terça, 14 de maio de 2019 - 16:05h
Agência Amapá realiza homenagem às mães
O objetivo é valorizar mães servidoras e proporcionar a integração com todos do órgão.

Na manhã desta terça-feira, 14, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá realizou café da manhã em homenagem ao Dia das mães, celebrado no segundo domingo do mês de maio.

A programação faz parte da agenda de datas comemorativa do órgão e tem como objetivo, valorizar as mães servidoras, proporcionando um momento de confraternização e integração entre todos os servidores.

A homenagem iniciou às 9h, com entronização da Imagem de Nossa Senhora, que foi recebida pelos presentes na celebração. Em seguida, a Diretora-presidente da Agência Amapá, Tânia Maria fez agradecimento especial aos envolvidos na programação e aproveitou a oportunidade para pedir oração em intenção à saúde dos servidores da casa, em especial ao Fabrício Isackson.

“Sabemos da importância de celebrar o Dia das mães, da importância de valorizar o nosso servidor e nossa servidora. Por isso, eu agradeço a cada um que se envolveu para que esta programação acontecesse. Aproveito a oportunidade de estarmos reunidos e pedir que juntos, possamos celebrar a saúde e a vida de todos, em especial a saúde do nosso Servidor Fabrício Isackson que não pode estar presente, mas sempre está em nossos momentos de oração” disse emocionada a Presidente.

Na sequência da Programação, houve declamação de poesia, apresentação de valsa pela servidora Cláudia Solange e o professor de dança, Orlando Neto; momento da foto oficial, entrega de brindes e ao final, deliciaram-se com um caprichoso café da manhã.

O evento também contou com a presença da Secretária da Fazenda, Neiva Nunes.