quarta, 08 de maio de 2019 - 18:38h
Técnicos da Agência Amapá recebem treinamento sobre uso do SIPLAG
O objetivo é contribuir para a modernização da gestão das políticas públicas estaduais.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão
Café da manhã para recepcionar os técnicos

Na manhã desta quarta-feira, 08 de maio, a Assessora de Desenvolvimento Institucional da Agência Amapá (ADINS), Zenaide Picanço ofereceu um descontraído café da manhã para recepcionar os servidores que participaram do treinamento sobre como utilizar o Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SIPLAG.

Voltado aos técnicos responsáveis por gerenciar os programas e ações previstas no Plano Estratégico, execício2019 (PPA) do órgão, o momento foi de integração e participação de todos.

Para a Diretora-Presidente Tânia Maria, a iniciativa da ADINS é muito importante, pois segue o que orienta a gestão estadual que é incentivar cada vez mais o servidor a trabalhar em equipe e motivado. Ela parabeniza a assessora Zenaide pelo trabalho desenvolvido, à toda equipe que participou do treinamento e também a quem, de alguma forma contribuiu para que o momento acontecesse.

Durante o treinamento, os técnicos puderam juntos acessar a plataforma, seguir as orientações passo a passo e também, tirar dúvidas sobre o Sistema que tem como objetivo contribuir para a modernização da gestão das políticas públicas estaduais.

 Com a utilização da ferramenta a gestão usufrui de melhor estruturação dos processos de planejamento, orçamento, monitoria e avaliação de indicadores de desempenho, que geram benefícios não só para o órgão, mas também, para toda a administração pública do Estado do Amapá.

As ações definidas no Plano estratégico/exercício 2019 da Agência Amapá foram alicerçadas em 4 programas, 9 ações e 29 iniciativas.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Treinamento ADINS
  • Treinamento ADINS
  • Treinamento ADINS
  • Treinamento ADINS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá