sexta, 16 de agosto de 2019 - 13:29h
Agência Amapá e GEAP retomam Ginástica Laboral no órgão
O objetivo é prevenir lesões e outras doenças provocadas pela atividade ocupacional.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão
A modalidade tem participação assídua dos funcionários da Agência Amapá.

Nesta semana, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, em parceria com o plano GEAP Saúde retomaram as atividades de ginástica laboral que entram em recesso todo o mês de julho e retornam em Agosto.

A modalidade é uma série de exercícios físicos realizados no ambiente de trabalho, em horário de expediente com o objetivo de melhorar a saúde e prevenir lesões e outras doenças provocadas pela atividade ocupacional.

Os exercícios duram em média entre 5 e 15 minutos e trazem muitos benefícios à saúde e também, momento de descontração entre os funcionários.

A atividade desta sexta-feira, 16, contou com a participação da Diretora-presidente da Agência Amapá, Tânia Maria que não mediu esforços.

“Por mais que parece apenas um momento de descontração, a ginástica laboral é uma atividade muito importante para a saúde dos funcionários. Ela foi desenvolvida por profissionais capacitados que sabem exatamente os benefícios que ela oferece nestes poucos minutos de exercício. Por isso, sempre que o horário coincide com uma vaga na agenda de trabalho eu faço questão de participar” disse a Presidente.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria do GEAP, em nome da Professora Mary Figueiredo que realiza a Ginástica laboral todas as quartas-feiras e sextas-feiras, às 10h da manhã.  A modalidade tem participação assídua dos funcionários da Agência Amapá.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Ginástica Laboral
  • Ginástica Laboral
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá