sexta, 09 de agosto de 2019 - 15:17h
Agência Amapá participa da Ação TCE na Comunidade
A programação acontece no Município de Porto e contará com várias Ações.
Por: Leidiane Lamarão

A Agência Amapá participa neste sábado, dia 10 de agosto, no município de Porto Grande, da ação integrada com o Tribunal de Contas do Estado, denominada “TCE NA COMUNIDADE”.

Durante a Programação, técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá realizarão ações de orientação aos Microempreendedores Individuais (MEI), proprietários de Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), com ênfase no setor mineral do Município.

O TCE na Comunidade terá ainda, ações sociais como orientação jurídica (DEFENAP); Carteira de Identidade (POLITEC); carteira do estudante e do autista (SIMS); Carteira do Idoso (SETRAP); Carteira Nacional de Habilitação, parcelamento de IPVA e regularização de veículos (DETRAN); cartão do SUS (Prefeitura); Título Eleitoral, revisão eleitoral, transferência de Título e 2º via (TRE/AP); abertura e legalização de empresas (SEBRAE - Super Fácil Empreendedor); orientação de regularização de embarcações e de cursos aquaviários (Capitania dos Portos); serviços odontológicos preventivos (SENSA – SEST/SENAST- Exército); vacinação (SENSA); orientação sobre prevenção ao suicídio, ao bullyng e ao feminicídio (Polícia Civil – CIODS); orientação de primeiros socorros e combate a Incêndio e prevenção de acidentes domésticos (Corpo de Bombeiros).

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá