sábado, 15 de dezembro de 2018 - 22:20h
Agência Amapá Participa do Celebra Amapá- Natal da Solidariedade.
No Bairro Santa Inês, foram atendidas mais de 500 crianças
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão
q

O Governo do Estado do Amapá realizou neste sábado, 15, projeto Celebra Amapá, em 42 bairros da capital amapaense, cada um deles, adotado por uma secretaria de Estado.  O Bairro Santa Inês e parte do Araxá foram atendidos pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência Amapá) em parceria com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP). O evento do Santa Inês ocorreu no ginásio Poliesportivo, na orla de Macapá.

A programação iniciou às 15h, com muita animação da garotada que se divertiu com as brincadeiras, cama elástica, distribuição de brinquedos na faixa etária de 0 a 10 anos e ainda, um delicioso lanche para reforçar as energias.

A programação ainda com contou com apresentação do coral da comunidade e a brilhante chegada do Papai Noel, compartilhando com todos, a magia do Natal.

Os representantes da Comunidade fizeram agradecimentos ao Governo do Estado pela emocionante festa que, deixou as famílias do Bairro Santa Inês e parte do Araxá, muito felizes pelo momento da celebração do Natal com a comunidade.

O evento encerrou às 17h e 30m. No ginásio da orla foram entregues mais de 500 brinquedos.

A expectativa do Governo do Amapá é de mais de 20 mil brinquedos tenham sido entregues nesta 1ª edição do Celebra Amapá- Natal da Solidariedade.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá