terça, 13 de agosto de 2019 - 18:49h
Agência Amapá realiza homenagem aos Pais
Funcionários tiveram café da manhã especial, momento de oração e receberam brindes com direito a foto oficial.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão
Foto Oficial dos Pais da Agência Amapá

Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto os funcionários da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá receberam homenagem em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo, 11 de agosto.

A programação iniciou às 9h da manhã com momento de oração.

Em seguida a Diretora-Presidente da Agência Amapá, Tânia Maria fez sua homenagem aos  Pais da Agência, falando da importância deles para suas famílias e também, para o Desenvolvimento Econômico do Amapá.

“Todos os Pais são importantes para seus filhos e suas famílias. Mas, em especial, os Pais que trabalham na Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado têm uma importância um pouco mais significativa, não só para seus descendentes, mas também, para os filhos de muitos amapaenses que dependem da geração de emprego para garantir o sustento de suas famílias. E essa geração de emprego passa pelas mãos de cada um de vocês. Portanto, além de parabenizar eu peço que, com o sentimento de Pai, cada um de vocês se dedique mais todos os dias para tornar este Estado mais desenvolvido e promissor na oferta de emprego e geração de renda” discursou a Presidente.

Na sequência, os funcionários tiveram momento de descontração com músicas e entregas de brindes, com direito a foto oficial com a Diretora- Presidente, Tania Maria.

Ao final, todos puderam saborear um delicioso café da manhã.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá